google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Vídeo mostra decolagem e queda de avião em BH; assista

Vídeo mostra decolagem e queda de avião em BH; assista

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da queda do avião monomotor em Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte (MG).

A aeronave caiu na manhã desta segunda-feira (21/10/2019). Três pessoas morreram e três ficaram feridas, de acordo com as informações obtidas até a última atualização desta reportagem.

O vídeo, de quase dois minutos de duração, foi publicado pelo perfil “Clima ao Vivo” em rede social. A aeronave deixou a pista às 8h14. Cerca de 30 segundos depois, a gravação mostra o monomotor caindo, provocando uma explosão.

Na decolagem do avião, é possível ver fumaça ao lado do aeroporto, mas sem relação com o acidente. As imagens mostram dois focos de fumaça.

Entenda

Uma aeronave caiu na manhã desta segunda-feira (21/10/2019) em Belo Horizonte (MG). O acidente ocorreu próximo ao Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira, na Rua Minerva.

Resultado de imagem para Vídeo mostra decolagem e queda de avião em BH; assista

Estavam no avião quatro tripulantes. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou, até o momento, a morte de três pessoas, mas não informou se elas se encontravam no monomotor ou se foram vítimas em solo. O acidente ocorreu por volta das 8h15.

Ainda de acordo com a corporação, a aeronave de pequeno porte caiu sobre carros. O número de veículos atingidos também não foi divulgado pelos bombeiros. Quatro viaturas do resgate estão no local.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

REFORÇO DE PESO: Médico e ex-vice-prefeito, Dr. Francisco, confirma adesão à pré-candidatura de Tacyana Leitão à Prefeitura de Bayeux

A pré-candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, recebeu mais um reforço de peso ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: