Home / CIDADES / Prefeitura de Cabedelo divulga edital de convocação para licitação da empresa que vai realizar concurso público

Prefeitura de Cabedelo divulga edital de convocação para licitação da empresa que vai realizar concurso público

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou a quantidade final de vagas para o Concurso Público, que deve ter seu edital lançado ainda este ano. Serão oferecidas 276 vagas nos níveis médio, técnico e superior.

O processo licitatório na modalidade Pregão Presencial para selecionar a empresa especializada que será a responsável pelo Planejamento, organização e execução do Concurso Público será realizado no próximo dia 20, às 9h, no Anexo da Prefeitura.

O edital final, com dias e cronograma completo será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

“Por se tratar de um processo importante e necessário, estamos fazendo tudo de forma bastante criteriosa. Após o processo de licitação para contratar a empresa que executará o processo seletivo, será possível publicar o edital final da seleção. Essa ação vai qualificar ainda mais nosso quadro de servidores, para que possamos oferecer um serviço público de alta qualidade, com profissionais selecionados e que entrarão para o município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira em João Pessoa

Em João Pessoa, repartições públicas e agências bancárias não vão funcionar e os veículos leves ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.