Home / CIDADES / Coronavírus: Prefeito de Bayeux manda fechar bares, casas noturnas e salão de beleza

Coronavírus: Prefeito de Bayeux manda fechar bares, casas noturnas e salão de beleza

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, postou um vídeo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) comunicando a publicação de um novo decreto com regras mais rígidas no município no combate a pandemia do coronavírus.

“Autorizei agora há pouco a publicação de mais um decreto pensando no nosso povo e na saúde da nossa cidade. São recomendações importantes para esse momento em que devemos entender o problema e trabalhar juntos para passar por essa crise”, explicou o prefeito.

No novo decreto, o prefeito determinou o fechamos de casas noturnas, bares, salão de beleza e estéticas, barbearias e academias, por 15 dias inicialmente. A determinação já vale a partir deste sábado (21). As atividades do restaurante popular estão suspensas. Aulas, e creches suspensas e eventos religiosos presenciais também estão suspensos.

Já o comércio de Bayeux terá o horário restringido a partir da segunda-feira (23). Conforme o prefeito, lojas deverão funcionar das 9h até as 15h, exceto supermercados, postos de combustíveis e alguns serviços essenciais.  Os bancos deverão atender as recomendações de segurança e se limitar a serviços essenciais.

Com relação ao serviço público, o expediente administrativo de algumas secretarias será das 9h às 11h. O setor de tributo terá um funcionário de plantão. Os serviços essenciais serão mantidos.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

PELO FIM DO ISOLAMENTO: Carreata organizada por apoiadores do presidente pede o fim da quarentena em João Pessoa; e pedem Isolamento Vertical

A carreata pedindo o fim do isolamento social para contenção do coronavírus agrupou muitos carros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.