google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Quem são os carregadores dançarinos do caixão dos memes? Veja o Vídeo

Quem são os carregadores dançarinos do caixão dos memes? Veja o Vídeo

Conheça os dançarinos carregadores de caixões: A internet é um poço de conhecimento e curiosidades, não é mesmo?

Porém, algumas coisas que pesquisamos, ou simplesmente recebemos enquanto navegamos nos chamam muito atenção. Esse é o caso dos memes com os dançarinos carregadores de caixões.

Ultimamente temos recebido vários vídeos tanto nas redes sociais, quanto em aplicativos de mensagens com esse tipo de meme no mínimo curioso. Então, para satisfazer a minha e a sua curiosidade sobre o assunto, fui pesquisar um pouco mais para saber quem são esses dançarinos e de onde vem esse costume.

Sobre os carregadores dançarinos do caixão:

Quem são os carregadores dançarinos de caixão dos memes? 1

A verdade é que os funerais parecem ser eventos sociais muito importantes em gana, que é uma nação situada no Golfo da Guiné, na África Ocidental.

Nesse lugar, para aqueles que querem um funeral mais animado existem grupos que transformam o carregamento do caixão em uma performance no mínimo curiosa.

Pelo que parece, tudo teria começado quando um desses grupos decidiu incrementar uma coreografia ao tradicional carregamento dos caixões. Então, quando a família do falecido(a) decide contratar o serviço de carregamento, pode escolher entre algo solene mais tradicional, com um pouco de teatro ou até com as coreografias mais animadas.

O que para nós pode parecer bem estranho, para alguns deles a tal performasse pode ser considerada como uma viagem dançante de volta ao seu criador.

Dançarinos do caixão: Meme x Realidade

Se você pensa que a cerimonia é exatamente igual a mostrada nos memes está enganado. Embora as performasses sejam realmente as mesmas o som não é nada parecido.

A música que normalmente é utilizada nos memes se chama Astronomia – , como você pode conferir no Áudio Oficial do vídeo abaixo:

Já o som tocado na cerimônia original, apesar de também ser bem animada é completamente diferente, como você pode conferir no vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: