google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Juiz confirma em Áudio que terá eleições indiretas em Bayeux, VEJA AQUI

Juiz confirma em Áudio que terá eleições indiretas em Bayeux, VEJA AQUI

Juiz Euler de Moura Jansen

Em reunião com o juiz eleitoral de Bayeux, Euller Jansen, o presidente da Câmara da cidade, Inaldo Andrade, prometeu cumprir a decisão judicial que determina a realização de eleições indiretas para os cargos de prefeito e vice-prefeito no prazo de até 30 dias.

A decisão foi concedida na última segunda-feira (20) pelo juiz Francisco Antunes, da 4ª Vara Mista de Bayeux do Tribunal do estado.

Na última sexta-feira (24), o presidente da Casa reuniu-se com o juiz eleitoral da 61ª zona eleitoral para discutir detalhes do edital que oficializa o pleito na cidade, e prometeu cumprir a determinação judicial. Em áudio distribuído à imprensa, o magistrado Euller Jansen informou que recebeu a ‘promessa’ do parlamentar de que cumpriria  decisão.

Euller Jansen deixou claro que a Justiça Eleitoral não intervém no pleito a ser realizado pela Câmara, mas destacou que, no encontro virtual com o parlamentar, que também contou com a participação do procurador eleitoral da cidade, Inaldo deixou claro que obedeceria a determinação judicial. “Eu recomendei isso e ele disse sim, que iria cumprir a determinação judicial do juiz Francisco Antunes. Até onde eu sei, ele demonstra essa intenção de cumprir com isso”, ressaltou.

Segundo o juiz Euller Jansen, Inaldo Andrade também demonstrou conhecimento da existência da decisão judicial. “Para mim, ele demonstrou ciência dessa decisão e nós recomendamos que ele procedesse”, ressaltou. Apesar da decisão judicial, vereadores de Bayeux se articulam para tentar impedir a realização do pleito indireto na cidade.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: