google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Piloto fica sem freio, se joga no chão e moto pega fogo na MotoGP

Piloto fica sem freio, se joga no chão e moto pega fogo na MotoGP

O piloto espanhol Maverick Viñales sofreu um grande susto no GP da Estíria, na Áustria, neste domingo.

Ele teve uma queda na curva 1 depois de ficar sem freio a mais de 200km/h. Sua moto seguiu reto, colidiu com o muro e pegou fogo.

O competidor da Yamaha já tinha sinalizado problemas com sua moto ao cair para a 13ª colocação. Na 17ª volta, ele não conseguiu diminuir a velocidade na curva e precisou se jogar no chão. Enquanto escorregava pelo asfalto, viu sua moto continuar andando e bater no muro, pegando fogo com a colisão.

O fogo atingiu a proteção inflável e, por isso, a corrida foi pausada com a bandeira vermelha para a substituição do material. Após a colocação do novo “colchão”, os pilotos retornaram para as 12 voltas que faltavam. Quando houve a paralisação, Joan Mir estava estava na ponta com 2s415 de vantagem para Takaaki Nakagami, com Jack Miller na terceira posição.

Após a relargada e a disputa das 12 voltas restantes, o vencedor foi somente na curva final. Miguel Oliveira deu um bote duplo em Jack Miller e Pol Espargaró e levou a vitória na 900ª corrida da história da classe rainha do Mundial de Motovelocidade. Miller foi vice, e Pol terminou em terceiro.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: