Home / CIDADES / Coligação por “Amor a Bayeux” registra Chapa Luciene Gomes e Capitão Clecitoni

Coligação por “Amor a Bayeux” registra Chapa Luciene Gomes e Capitão Clecitoni

A Coligação POR AMOR A BAYEUX, integrada pelo MDB, PTC, PDT e PT, registrou ontem a chapa Luciene Gomes (PDT) para prefeita e Capitão Clecitoni (MDB) para vice-prefeito. Estiveram presentes no ato de registro os presidentes do PDT, Valter Eugênio, do MDB, Adriano Martins, do PT, Marinha Silva e do PTC, João Paulo Ribeiro.

A candidatura de Luciene Gomes, atual prefeita do município, já estava consolidada junto à opinião pública de Bayeux, mas foi impulsionada e fortalecida com a inclusão do Capitão Clecitoni, do MDB, como candidato a vice-prefeito.

A chapa tem apoios fortes no âmbito estadual, com destaque para o senador Zé Maranhão, vice-governadora Lígia Feliciano, deputado federal Damião Feliciano e deputados estaduais Felipe Leitão e Hervázio Bezerra, dentre outras lideranças importantes que declararam apoio à reeleição de Luciene Gomes.

De acordo com o atual vice-prefeito Adriano Martins, o MDB, sob a liderança de Zé Maranhão, não poderia deixar de compor a chapa, devido aos compromissos assumidos com a população de Bayeux, para retirar o município do caos administrativo e retomar o seu desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do seu povo.

‘‘A junção dessas forças políticas no município, com a participação de um bom número de candidatos a vereadores, sinaliza para o crescimento das candidaturas de Luciene e Capitão Clecitoni, e a clara perspectiva de vitória no dia 15 de novembro’’, afirmou o presidente do PDT, Válter Eugênio.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Atenção! CIEE está com vagas para menor e jovem aprendiz, em João Pessoa; confira

O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) está com vagas de trabalho para menor e jovem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.