Home / POLITICA / Ao lado do senador Zé Maranhão e do apresentador Samuka, Luciene Gomes diz que vai transformar Bayeux em cidade modelo no estado

Ao lado do senador Zé Maranhão e do apresentador Samuka, Luciene Gomes diz que vai transformar Bayeux em cidade modelo no estado

Neste domingo (08) a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), participou de eventos políticos na cidade, ao lado do seu vice Capitão Clecitoni (MDB), do senador José Maranhão (MDB), do deputado Felipe Leitão (Avante), de vereadores, candidatos, lideranças e do povo que aprova sua gestão.

Luciene que disputa sua reeleição, recebeu o apoio do apresentador Samuka Duarte, na ocasião ele parabenizou os presentes por estarem unidos com a prefeita que vem realizando uma revolução administrativa em Bayeux, principalmente na área da saúde.

Ao interagir com os eleitores, o apresentador agradeceu o carinho da população e cantou “Luciene vai ganhar”.

O senador Zé Maranhão reafirmou o seu compromisso de trabalhar junto com Luciene para resgatar o desenvolvimento de Bayeux, destinando emendas para o município.

A prefeita Luciene disse que tem trabalhado diuturnamente, não só para colocar Bayeux de volta no eixo, como também transformar em cidade modelo no estado da Paraíba.

“Meu compromisso, sim, é com a saúde, mas a revolução que estamos fazendo também iremos fazer na educação.

Assim como aqui já se comprometeu o nosso senador, admitiu que irá ajudar a cidade de Bayeux com o governo limpo e honesto, que será o nosso governo, o governo da prefeita Luciene, ao lado do nosso Capitão Clecitoni”, afirmou Luciene.

Paraíba em Minuto com Portal do Litoral

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Eleições 2022: Pesquisa aponta Bolsonaro na frente de Lula, Ciro, Moro e Mandetta

  Brasil – O Instituto Paraná, realizou na ultima sexta-feira (07), uma pesquisa eleitoral visando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.