Manaus – Viralizou nas redes sociais na tarde da última segunda-feira (09), um vídeo em que mostra um motorista de transporte coletivo sendo agredido por um empresário, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Informações dão conta de que o empresário, que traja uma camisa vermelha, perdeu a cabeça após o motorista estacionar o veículo próximo a sua loja de materiais de construção.

Por ser o terminal de ônibus da linha que atende, a 330, o motorista se recusou a sair. Foi quando o empresário se descontrolou e tentou intimidar o trabalhador, usando uma perna manca.

Outros motoristas de coletivos viram toda a situação e de início conseguiram conter o agressor, retirando do mesmo o pedaço de pau. Não satisfeito, o agressor volta com um terçado.

Nas imagens podemos observar que o motorista do ônibus fica visivelmente apavorado e teme a morte. O agressor ainda conseguiu desferir golpes de terçado no trabalhador, que só não foi morto porque populares e colegas de trabalho interviram a ação.

O agressor fugiu do local após ferir o motorista e, como ele prometeu voltar com outros elementos, a diretoria da empresa retirou os veículos e os funcionários do terminal como medida de segurança.

Não há mais informações sobre o estado de saúde atual do motorista.

Veja vídeo: