Uma mulher de 51 anos acabou assassinando o próprio filho com 8 facadas no coração.

O crime aconteceu na noite do último domingo (8) enquanto a vítima, de 26 anos, dormia na casa onde ele e a mãe moravam, na cidade de Anápolis, em Goiás.

A Delegacia de Homicídios do Estado de Goiás, informou que durante o início do processo de investigação já apurou informações que dão conta de que a mãe e o filho protagonizavam constantemente cenas conturbadas de bebedeira, discussões e agressões.

A polícia destacou ainda que a mulher já registra uma extensa ficha criminal por agressões físicas aos outros filhos, ainda menores de idade.

Na noite do crime, mais uma vez embriagados após consumo de álcool, mais um desentendimento alterou o clima entre a dupla.

A assassina explicou para a polícia que após a briga o filho foi para o quarto e acabou dormindo, foi nessa oportunidade que a mulher o atacou e golpeou quatro vezes no coração e quatro vezes no braço. O jovem morreu ainda no local antes mesmo de ser atendido por uma ambulância.

Após o crime, ela foi até a casa da vizinha ainda com a faca nas mãos e, banhada em sangue, confessou que havia matado o filho.

A mulher foi presa e agora deve ficar a disposição da Justiça por meio de uma audiência de custódia onde será decidido se ela responde pelo crime em liberdade ou em regime fechado.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340