Home / POLITICA / Nilvan Ferreira vence entre os eleitores de 35 a 44 anos e Cícero Lucena nas demais faixas etárias, revela pesquisa consult/Arapuan

Nilvan Ferreira vence entre os eleitores de 35 a 44 anos e Cícero Lucena nas demais faixas etárias, revela pesquisa consult/Arapuan

A Consult entrevistador 1.000 eleitores da Capital paraibana nas quatro regiões de João Pessoa. A margem é de 3,1%. A taxa de confiabilidade é de 95%.

No quesito idade, a pesquisa feita pela Consult/Arapuan revelou ainda que Nilvan Ferreira (MDB) vence entre os eleitores de 35 a 44 anos de idade, enquanto Cícero Lucena (Progressistas) ganha entre as faixas etárias até 24 anos, entre 25 e 34 e acima de 45 anos.

Os dois concorrem no segundo turno na disputa da Prefeitura de João Pessoa. Os resultados da pesquisa Consult/Arapuan foram divulgados nesta terça-feira (24), no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

A Consult registrou na semana passada a pesquisa eleitoral, no Tribunal Superior Eleitoral da Paraíba (TSE) sob o número PB-01577/2020 para o segundo turno dos candidatos que disputam à Prefeitura Municipal de João Pessoa. Essa pesquisa foi encomendada pela TV Arapuan.

Conforme apurações do ClickPB, o estatístico responsável foi Paulo de Tarso Teixeira Ferreira e os eleitores foram ouvidos entre os dias 20 e 21 de novembro de 2020. A Consult entrevistou 1.000 eleitores da Capital paraibana nas quatro regiões de João Pessoa. A margem é de 3,1%. A taxa de confiabilidade é de 95%. Com divulgação dos resultados nesta terça-feira (24).

Nessa pesquisa, a Metodologia utilizada foi a técnica de observação direta, referente ao método quantitativo, através da realização de survey de opinião, utilizando-se como instrumento de investigação o Formulário Semiestruturado, para entrevistas individualizadas, domiciliares e/ou locais pré-estabelecidos.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Após Doria dizer que Pazuello “mente”, Saúde mostra estudos da CoronaVac pagos com recurso do Governo Federal

Neste domingo (17), o governador do Estado de São Paulo, João Doria, disse que o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.