Home / BRASIL / Pastor é pego com amante e apanha feio da esposa

Pastor é pego com amante e apanha feio da esposa

Traição! Pastor é pego com amante e apanha feio da esposa. Um pastor identificado Isaías Santos da igreja Pedra edificante na cidade de São Paulo, foi pego no flagra com amante durante uma consulta pastoral.

O vídeo do pastor está circulando desde da segunda-feira dia (14) de outubro nas redes sociais e tem causando grande polêmica.

Segundo um homem que  quis ter o nome revelado somente como Carlos, é líder na igreja Pedra edificante, afirmou que a mulher todos os dias ia até o escritório da igreja para buscar ajuda e conselhos do Pastor Isaías.

Entretanto o pastor e sua amante não sabia, que a mulher de Isaías teria pegado conversas do seu marido com a amante e marcado um encontro na igreja para uma consulta Pastoral e de lá iriam para o motel.

Segundo Carlos,  a amante que também é fiel da igreja há mais de 5 anos era casada e tem 1 filho. Carlos conta que a mulher é muito jovem é atraente e provavelmente ela induziu o pastor a cair em adultério.

saías sempre foi um pastor muito respeitado na igreja pela suas posições contra o pecado e sempre trouxe palavra de exortação durante os cultos.

O caso foi parar na delegacia após a mulher de Isaías invadir o motel onde estaria os dois e ter agredido a amante do Pastor. Após a confusão a mulher teria publicando no grupo da igreja uma imagem dos dois que ela teria tirado, e print das conversa que eles estavam tendo.

O buxixo Gospel entrou em contato com o pastor presidente da igreja para saber que medidas será tomada contra o pastor Isaías, mas até o momento não temos informação.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

MAIS UMA DERROTA DA LACRAÇÃO: Travesti sofre derrota na Justiça e é condenada a pagar mais de R$ 15 mil a Sikêra Jr

A modelo transexual Viviany Beleboni, acaba de ser condenada a pagar multa de R$ 15,6 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.