google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Sine de João Pessoa oferece 148 vagas de emprego

Sine de João Pessoa oferece 148 vagas de emprego

O mês de dezembro começa com várias oportunidades de emprego oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP).

São 148 vagas em diversas profissões, com oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. As vagas ficam disponibilizadas até a próxima sexta-feira (4).

As funções com maior número de vagas são a de vendedor de consórcio, consultor de vendas e operador de telemarketing, com 20 oportunidades para cada.

Para concorrer à vaga de vendedor de consórcio é necessário ter ensino médio completo, não sendo exigida experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

Quanto à oportunidade para consultor de vendas é necessário ter o ensino médio completo e os contratados trabalharão com vendas externas no ramo de consórcio e proteção automotiva.

Outras vagas de emprego oferecidas essa semana são: eletricista (12), auxiliar de produção (5), pintor de parede (3), servente de obras (3), empregada doméstica (2), recepcionista/ atendente (1), cuidadora de idosos (1), psicólogo (1), técnico de Segurança do Trabalho (1), entre outras.

Atendimento – O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n° 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Vale ressaltar que as fichas para atendimento estão sendo entregues de forma limitada, buscando evitar aglomerações.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: