google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Bayeux: Visionária, aguerrida, gestão Luciene chega a 100 dias

Bayeux: Visionária, aguerrida, gestão Luciene chega a 100 dias

Bayeux: Visionária, aguerrida, gestão Luciene chega a 100 dias e prefeita festeja seu aniversário neste domingo

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, comemorou nas redes sociais a marca dos 100 dias de sua gestão ao lado do vice-prefeito Major Clecitoni, neste sábado (10).

A prefeita chegou ao Paço Municipal numa eleição indireta pela Câmara de Vereadores em 2020, após a renúncia do ex-prefeito Berg Lima, e foi eleita de forma direta nas eleições municipais de 15 de novembro do ano passado com 21 mil votos.

Tendo como marca maior de seu governo, a gestão de Luciene investe pesado na área da saúde, focando na vacinação contra a Covid-19. Outra área que tem se destacado na gestão é o social e a urbanização do município. Áreas que afetam diretamente a recuperação da autoestima da população.

Em meio aos avanços, a prefeita convive com focos de incêndio e desgaste na sua imagem e no governo, reflexos ainda da eleição onde ela saiu da urna com várias ações na justiça eleitoral. Porém, nos bastidores a avaliação é de serenidade e tranquilidade e que o foco na gestão para melhorar a vida do bayeuxense não pode ser afetado.

Na Câmara de Vereadores, há uma conta extraoficial que contabiliza o apoio dos 17 vereadores ao seu governo. A harmonia do poder legislativo com o executivo é observada com clareza nas publicações nas redes sociais dos parlamentares e da prefeita.

“Eu costumo dizer que é só o começo da gestão que nós nos propomos a desenvolver. Uma gestão de forma justa, transparente e também inclusiva. Reafirmamos o compromisso com a sociedade bayeuxense”, afirmou a prefeita Luciene, acrescentando ainda que pretende continuar lado a lado com todos os munícipes, dando um atendimento com respeito e humanizado para todos e também continuando com as ações para melhorar a cidade.

“Quero dizer a toda população que a nossa pretensão é estar lado a lado com vocês também, levando ações para melhorias da qualidade de vida de cada cidadão”, enfatizou Luciene Gomes que comemora neste domingo (11) 36 anos de vida.

Paraíba em Minuto com Bayeux em Foco

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: