google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Bolsonaro envia para Paraíba mais de 21 mil doses da Pfizer nesta quinta-feira

Bolsonaro envia para Paraíba mais de 21 mil doses da Pfizer nesta quinta-feira

Mais 21.060 doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 chegam na Paraíba nesta quinta-feira (1º) por volta das 16h.

As vacinas estão sendo enviadas toda semana pelo presidente Jair Bolsonaro através do Ministério da Saúde.

De acordo com as informações da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), os imunizantes serão distribuídos nesta sexta-feira (2).

Na quarta (30), 58 mil doses da AstraZeneca chegaram na Paraíba. A SES concluiu a checagem e separação das doses recebidas e nesta quinta, a pasta estadual distribui as doses aos 221 municípios paraibanos que ainda não concluíram o esquema vacinal na população.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.