google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / SE ENTREGOU: Ruan Macário, acusado de atropelar e matar motoboy no Retão de Manaíra, é preso

SE ENTREGOU: Ruan Macário, acusado de atropelar e matar motoboy no Retão de Manaíra, é preso

Ruan é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do dia 11 de setembro ao ultrapassar o sinal vermelho do cruzamento do Retão de Manaíra.

Ruan estava foragido desde setembro de 2021, quando foi identificado como único acusado do crime (Foto: Reprodução)

Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, de 28 anos, foi preso em Catolé do Rocha. Ruan Macário se apresentou junto com um advogado a delegacia de Catolé do Rocha e, ao ser interrogado, optou por permanecer calado. 

Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do dia 11 de setembro ao ultrapassar o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra a 163km/h. Ruan estava foragido desde setembro de 2021, quando foi identificado como único acusado do crime.

A 3ª Vara Criminal de João Pessoa decretou prisão preventiva do acusado. “Eu pedi a prisão temporária pelo homicídio e o Ministério Público optou pela preventiva. Assim a justiça entendeu e decretou pela prisão preventiva pelo homicídio com dolo eventual”, informou em conversa ao ClickPB, o delegado de Crimes contra a Pessoa da Capital, Rodolfo Santa Cruz, que investiga o caso.

Uma das imagens divulgadas é do GPS do carro de Ruan Macário que ficou no local da colisão, na madrugada do sábado (11). Após o acidente ele fugiu, deixando toda documentação, e a Polícia Civil também está com o vídeo que mostra a sua fuga sem prestar socorro à vítima que morreu no local. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos. Além disso, o muro de um condomínio residencial foi derrubado. 

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

PF faz operação contra servidor público acusado de usar atestados falsos para faltar

A Polícia Federal deflagrou a Operação CID Z76.5, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: