google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Empresa abre mais de 1000 vagas para contratação imediata em João Pessoa

Empresa abre mais de 1000 vagas para contratação imediata em João Pessoa

A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com mais de mil vagas, com contratação imediata, para o cargo de atendente em João Pessoa (PB).

Os interessados devem comparecer, na próxima terça-feira (29), à Feira de Empregabilidade, com o documento de identificação para a realização da entrevista. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, tais como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa.

Para participar do processo seletivo, não é necessária experiência prévia. Basta ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de informática. A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos.

Contando com postos de trabalho no modelo home office, as unidades da Paraíba totalizam hoje mais de 10 mil pessoas empregadas. Atualmente, cerca de 46% do quadro de João Pessoa pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que 42% estão no primeiro emprego, e 48% em home office. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2022, cerca de 5800 colaboradores foram promovidos de cargos no Brasil todo.

A feira acontecerá na Escola de Grau Técnico de João Pessoa, localizada na Avenida Princesa Isabel, 141 – Centro. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada das 8h às 12h e das 13h às 17h. No local, também haverá palestras relacionadas ao tema, tais como técnicas para elaboração de currículo e como se portar adequadamente nas entrevistas de emprego.

Sobre a AeC

A AeC é apontada como a líder brasileira na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, conquistou, nos dois últimos anos, a posição de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, a AeC foi reconhecida, pelo oitavo ano consecutivo, como campeã na categoria Serviços do Anuário Época Negócios 360°. Em 2023, recebeu ainda sete troféus no Prêmio Smart Customer 2023, além de ser consagrada com a premiação especial de fornecedor smart 2023.

Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 45 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por sete estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas do país para se trabalhar.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: