google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / “Não vou me calar, onde uma mulher estiver sofrendo violência eu estarei em sua defesa”, diz Tacyana Leitão sobre a agressão que sofreu nas redes sociais

“Não vou me calar, onde uma mulher estiver sofrendo violência eu estarei em sua defesa”, diz Tacyana Leitão sobre a agressão que sofreu nas redes sociais

Pré-candidata a prefeita de Bayeux pelo PSB foi ameaçada pelas redes sociais

A pré-candidata a prefeita de Bayeux Tacyana Leitão rebate agressão sofrida nas redes sociais neste sábado (27) após participar de evento na cidade. O agressor, um pré-candidato a vereador no munícipio, disse que seria um “pesadelo” em mensagem enviada.

“Onde uma mulher estiver sofrendo uma violência, seja ela física ou psicológica, eu estarei dando apoio a ela. Não vou me calar, e vou fazer do meu trabalho um exemplo, farei com que todas as mulheres sintam-se orgulhosas de ter outra mulher trabalhando por nossa cidade”, disse Tacyana Leitão.

A agressão ocorreu após Tacyana participar do evento Movimenta Bayeux, organizado por profissionais de educação física que trabalham na cidade e que ofereceu gratuitamente para a população aulas de dança e de atividade física.

Tacyana Leitão explicou que o autor da agressão já havia procurado ela atrás de ajuda. “Nós já ajudamos o agressor através do mandato de meu marido na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas infelizmente o que ele quer nós não trabalhamos. Nosso trabalho com a população é apresentando o que já fizemos pela população e com propostas”, completou Tacyana Leitão que vem recebendo mensagem de solidariedade em suas redes sociais a todo instante.

A pré-candidata informou que a equipe jurídica já foi acionada e ingressará na justiça na esfera civil e criminal para que o agressor responda por sua atitude. “Vamos representá-lo judicialmente para que fique de exemplo que não aceitaremos atitudes machistas e misóginas contra a nossa candidatura, contra mim e contra qualquer mulher. A defesa da vida e do bem-estar das mulheres sempre foi uma de minhas bandeiras e vamos reforçar isso em nossas propostas”, finalizou Tacyana Leitão.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: