google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / VÍDEO: Jornalista Nilvan Ferreira confirma candidatura à Prefeitura de Santa Rita nas eleições municipais

VÍDEO: Jornalista Nilvan Ferreira confirma candidatura à Prefeitura de Santa Rita nas eleições municipais

Na manhã desta quinta-feira (22), o jornalista Nilvan Ferreira confirmou sua candidatura à Prefeitura de Santa Rita nas eleições municipais deste ano, por meio de uma postagem em suas redes sociais.

Na mensagem, ele escreveu: “Deus prepara as missões!”, sem mencionar o partido pelo qual concorrerá.

Nilvan convocou uma entrevista coletiva para anunciar tanto sua candidatura quanto o partido ao qual se filiará para disputar o pleito. A escolha do partido será revelada durante o evento, proporcionando esclarecimentos aos eleitores e à imprensa.

A decisão de Nilvan Ferreira em disputar a prefeitura de Santa Rita ocorreu após ser convidado por um grupo de vereadores da cidade, mesmo após ter deixado em aberto a possibilidade de sua participação na corrida eleitoral da Capital. Sua desistência da pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa foi motivada pela alegação de sofrer perseguição interna no Partido Liberal (PL), legenda à qual era filiado e que já havia anunciado apoio à candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga.

A forte especulação em torno da candidatura de Nilvan em Santa Rita atraiu o interesse de diversos partidos políticos, que buscaram tê-lo como seu representante na disputa eleitoral.

O anúncio oficial do partido escolhido e a formalização de sua candidatura marcam um novo capítulo na trajetória política do jornalista, que agora se lança como postulante ao cargo de prefeito na cidade de Santa Rita.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: