Home / POLICIAL / Corpo de homem é encontrado após denúncia anônima em João Pessoa

Corpo de homem é encontrado após denúncia anônima em João Pessoa

Segundo PM, corpo encontrado apresentava perfurações de arma de fogo. Três suspeitos de participação no crime foram detidos.

Corpo encontrado próximo ao condomínio Irmã Dulce no bairro Colinas do Sul (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Corpo foi encontrado próximo ao condomínio Irmã Dulce no bairro Colinas do Sul (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O corpo de um homem morto foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9), após uma denúncia anônima, próximo ao condomínio Irmã Dulce, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, três homens foram detidos suspeitos de participação no crime.

De acordo com a PM, o corpo encontrado apresentava sinais de perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Após localizar o corpo, a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Geisel recebeu, através do disque denúncia, informações que os suspeitos do homicídio estariam no condomínio Irmã Dulce, próximo de onde o corpo foi encontrado.

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram até o local indicado e realizaram a prisão de três suspeitos que estavam com um revólver calibre 38 e cinco munições. Dois deles são suspeitos de cometer o crime e vão responder por homicídio. O terceiro é suspeito de ser o dono da arma usada no crime e responderá por porte ilegal de arma, de acordo com a PM. Eles foram encaminhados à Delegacia de Homicídios em João Pessoa

Fonte: G1PB

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.