Home / POLICIAL / Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com cerca de 200g de maconha no ânus, na Capital

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com cerca de 200g de maconha no ânus, na Capital

Segundo informações, Vanusa da Conceição entregaria a droga ao marido que está preso há 8 meses acusado de homicídio e formação de quadrilha

Vanusa foi presa em flagrante no presídio
Vanusa foi presa em flagrante no presídio

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (16), quando tentava entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, com cerca de 200g de maconha no ânus.

Segundo informações do diretor-adjunto do Presídio do Róger, Lincoln Gomes, Vanusa da Conceição entregaria a droga a Carlos Antônio Nogueira, que é marido dela e está preso há 8 meses acusado de homicídio e formação de quadrilha.

Gomes confirmou que o flagrante ocorreu devido a experiência das agentes penitenciárias que encontraram o entorpecente durante revista.

“Toda quarta é dia de visita íntima dos apenados. Estamos cada vez mais sendo mais cautelosos nas revistas e tem se tornado corriqueiro fazer apreensões de drogas e outros objetos ilícitos em dias de visitas”, disse o diretor adjunto.

Vanusa da Conceição será levada para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa, onde deverá ser indiciada por tráfico de drogas, conforme o diretor-adjunto do presídio.

Fonte: PortalCorreio

Veja Também

Justiça absolve Marvin Correia, acusado de ajudar assassino de família na Espanha

Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice da chacina da família brasileira em Pioz, na Espanha, foi inocentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.