Home / BRASIL / ‘A perda é irreparável e incompreensível’, afirma Aécio

‘A perda é irreparável e incompreensível’, afirma Aécio

Candidato do PSDB cancela agenda de campanha e afirma estar ‘perplexo’

O então senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, durante jantar na residência da deputada Ana Arraes, em Brasília, em 2010
O então senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, durante jantar na residência da deputada Ana Arraes, em Brasília, em 2010 (Beto Barata/Estadão Conteúdo)

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cancelou os compromissos de campanha agendados no Rio Grande do Norte após saber da morte do também candidato Eduardo Campos. Aécio lamentou a perda do amigo: “É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava. A perda é irreparável e incompreensível. Nesse momento, minha família e eu nos unimos em oração à família de Eduardo, seus amigos e a milhões de brasileiros que, com certeza, partilham a mesma perplexidade e pesar”, afirmou em nota.

O presidenciável estará em São Paulo na tarde desta quarta-feira. Entre os compromissos agendados para hoje no Rio Grande do Norte havia uma visita à fábrica da Guararapes, em Extremoz, na região metropolitana de Natal, e uma caminhada no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital.

Veja Também

Cobra gigante invade quarto e dá bote em mulher enquanto ela dormia; veja o vídeo

Mundo –  O vídeo de uma mulher sendo atacada por uma cobra gigantesca enquanto dormia, está ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.