Home / POLICIAL / Jovem morre após ter faca cravada na cabeça durante assalto na PB, diz PM

Jovem morre após ter faca cravada na cabeça durante assalto na PB, diz PM

Segundo a PM, o caso pode ter sido latrocínio.

Crime aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Jovem foi assassinado e teve uma faca cravada em sua cabeça no bairro de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Jovem foi assassinado e teve uma faca cravada em sua cabeça no bairro de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)Jovem foi assassinado e teve uma faca cravada em sua cabeça no bairro de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um jovem de 24 anos foi assassinado após ser atingido por um disparo de arma de fogo e uma facada na cabeça durante um assalto no início da tarde desta quinta-feira (21),  no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele estava saindo da residência de sua namorada onde tinha ido deixar um medicamento, de acordo com informação da Polícia Militar.

Segundo a PM, a vítima trabalhava como motoboy e após sair da casa de sua namorada foi abordado por dois assaltantes que cravaram uma faca de aproximadamente sete polegadas na sua cabeça. A motocicleta usada pela vítima permaneceu no local do crime, mas a Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A Unidade de Polícia Solidária disse que não há mais informações sobre o caso pois o crime aconteceu por volta das 13h, mas até as 15h40, nem o delegado da delegacia da homicídios, nem mesmo o Instituto de Perícia Legal (IPC) chegaram ao local. Mas uma guarnição da Polícia Militar continua nas proximidades.

Este é o segundo caso de latrocínio em menos de 24 horas em João Pessoa, na noite de quarta-feira (20) um homem morreu e outro ficou ferido em uma suposta tentativa de assalto no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A delegada Maria das Dores, que registrou a ocorrência, disse que há dúvidas se o caso se tratou mesmo de uma tentativa de roubo, conforme depoimento do homem que sobreviveu.

Fonte: G1 Paraíba

Veja Também

Urgente: Cabeça de mulher é encontrada por Crianças no meio da rua; imagem fortíssima

Na manhã desta sexta-feira (27) a cabeça de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.