Home / PARAÍBA / PRIMEIRO EMPREGO: Rede de fast-food seleciona jovens para o primeiro emprego em João Pessoa

PRIMEIRO EMPREGO: Rede de fast-food seleciona jovens para o primeiro emprego em João Pessoa

Rede de fast-food seleciona jovens para o primeiro emprego em João Pessoa
McDonald’s Epitácio Pessoa

O McDonald’s está selecionando atendentes para as três unidades de João Pessoa. de acordo com a empresa, não é preciso ter experiência anterior, mas é necessário ter mais de 16 anos de idade e cursar ou já ter concluído o ensino médio.

Interessados devem ter mais de 16 anos e características como dinamismo, bom relacionamento e facilidade em lidar com o público, considerados como importantes pelo McDonald’s.

Para concorrer a uma vaga, os interessados podem deixar currículos nos próprios restaurantes, localizados na avenida Epitácio Pessoa, avenida Ruy Carneiro e no Manaíra Shopping.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os atendentes escolhidos participam de treinamentos para aprender técnicas de vendas, manipulação de alimentos, higiene e segurança do trabalho.

A empresa

Anualmente, a Arcos Dorados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% do quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dorados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho e eleita uma das melhores empresas para trabalhar. A rede diz ainda que oferece também um plano de carreira com oportunidade de crescimento.

Fonte: Portal Correio / Bayeux Jovem

Veja Também

Sine-PB oferta 577 vagas de empregos em sete municípios nesta segunda

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está ofertando 577 vagas de emprego em sete municípios ...

1 Comentário

  1. Olá , meu é Josilene mas todos mim chamam de Josy. Tenho 21 anos estou a procura do primeiro emprego .
    Tenho o ensino médio completo. Gostaria muito de trabalhar com vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.