Home / PARAÍBA / Promotor de Justiça Manoel Serejo de Santa Rita instaura procedimento para apurar falta de posto de saúde no Aeroporto Castro Pinto

Promotor de Justiça Manoel Serejo de Santa Rita instaura procedimento para apurar falta de posto de saúde no Aeroporto Castro Pinto

GEDSC DIGITAL CAMERA
Promotor de Justiça Dr.Manoel Serejo
A Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde de Santa Rita instaurou um procedimento preparatório para apurar possíveis irregularidades na garantia do direito constitucional à saúde referente à falta de posto de saúde no Aeroporto Castro Pinto, localizado entre Santa Rita e Bayeux.

Segundo o Promotor de Justiça Manoel Serejo, o procedimento foi instaurado devido às notícias veiculadas na imprensa sobre a morte de uma idosa de 81 anos ocorrida na madrugada da última quinta-feira (11), no saguão do aeroporto, após sofrer infarto. Uma equipe do Samu chegou a ser chamada e trabalhou para reanimar a idosa, mesmo assim ela não resistiu e morreu no local.

Uma audiência para tratar da questão foi designada para a próxima quinta-feira (18), às 15h, na sede da Promotoria de Santa Rita. Foram convidados para a audiência o superintendente da Infraero, os secretários de Saúde de Santa Rita e Bayeux e representante do Samu.

Fonte: Bayeux em Foco com Paraíba.com

Veja Também

Após chegada de Vacinas do Governo Federal, Paraíba distribui mais de 52 mil doses nesta terça-feira para municípios

De acordo com informações obtidas pelo Paraíba em Minuto, as doses serão destinadas para aplicação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.