Home / POLICIAL / Idoso reage a tentativa de assalto e mata suspeito em João Pessoa

Idoso reage a tentativa de assalto e mata suspeito em João Pessoa

‘Quando ele deu bobeira, eu peguei ele’, disse o idoso.
Segundo o homem, dupla já tinha tentado lhe assaltar na quarta-feira (24).

Do G1 PB

Polícia Militar e Samu estiveram no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Polícia Militar e Samu estiveram no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um idoso reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando um dos suspeitos do crime e ferindo outro. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O homem também foi baleado.

De acordo com o relato do idoso, a dupla teria arrombado a porta da casa dele e o rendido, procurando por uma quantia específica em dinheiro. “Eu disse que [o dinheiro]estava dentro do quarto, mas não estava. Quando ele deu bobeira, eu peguei ele”, afirmou. Ele contou ainda que a dupla já tinha tentado lhe assaltar na quarta-feira (24).

Um dos criminosos morreu na calçada da casa do idoso e o outro foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. O idoso também foi levado para mesma unidade.

A reportagem tentou contato com o Hospital para saber do estado de saúde do idoso e do suspeito, mas as ligações não foram atendidas. O caso inicialmente vai ser registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, mas depois vai ser transferido para a 1ª DD, em Cruz das Armas.

Veja Também

OPERAÇÃO LECTUS: PF investiga desvio de verbas federais destinadas ao combate à pandemia na PB e no RN

Policiais federais cumprem três ordens judiciais na manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa e Bayeux, na Paraíba. Servidores da Controladoria-Geral ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.