Home / POLICIAL / Soldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PB

Soldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PB

Soldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PB

Um soldado de 28 anos lotado no 10º Batalhão da PM foi assassinado na madrugada deste sábado (11) com uma facada no pescoço, na cidade de Soledade, a 165 km de João Pessoa, no Agreste do estado.

De acordo com a polícia em Soledade, a vítima estava de folga, na festa de um clube da cidade, quando foi surpreendido por uma pessoa que o atacou com a facada. O suspeito de 33 anos foi preso pouco tempo depois, na Zona Rural da cidade.
O apontado como autor do homicídio está detido na delegacia de Soledade e até a manhã deste sábado (11), ele ainda não havia informado os motivos do crime, conforme adiantou a polícia.

Fonte: Portal Correio / Bayeux jovem

Soldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PBSoldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PBSoldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PBSoldado da PM é assassinado com facada no pescoço em festa na cidade de Soledade-PB

 

Veja Também

OPERAÇÃO LECTUS: PF investiga desvio de verbas federais destinadas ao combate à pandemia na PB e no RN

Policiais federais cumprem três ordens judiciais na manhã desta quarta-feira (25), em João Pessoa e Bayeux, na Paraíba. Servidores da Controladoria-Geral ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.