google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Câmera flagra homem quando invade apartamento em João Pessoa e furta objetos

Câmera flagra homem quando invade apartamento em João Pessoa e furta objetos

Segundo informações da mulher, que teve o apartamento invadido, por volta das 3h, o homem entra no elevador e vai até o 10º andar

Homem suspeito de praticar o crime

A polícia faz buscas para localizar um homem que invadiu um apartamento dentro de um prédio de alto padrão, situado no bairro Jardim Luna, área nobre de João Pessoa. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23). As imagens do circuito de câmera do prédio foram divulgadas no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

Segundo informações da mulher, que teve o apartamento invadido, por volta das 3h, o homem entra no elevador e vai até o 10º andar. O suspeito teve acesso ao equipamento ao pular o muro do condomínio.

Ao chegar no andar desejado, o jovem percorre o hall e confere se os apartamentos estão com as portas abertas, quando encontra um que não estava trancado. Ele entra e segundo depois sai com uma bolsa feminina e alguns objetos.

Segundo a moradora, o homem uma quantia de pouco mais de R$ 1.600. A bolsa foi deixada numa das escadarias. O prédio tem porteiro, mas ele disse que não viu a ação do assaltante.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: