Home / POLICIAL / Câmera flagra homem quando invade apartamento em João Pessoa e furta objetos

Câmera flagra homem quando invade apartamento em João Pessoa e furta objetos

Segundo informações da mulher, que teve o apartamento invadido, por volta das 3h, o homem entra no elevador e vai até o 10º andar

Homem suspeito de praticar o crime

A polícia faz buscas para localizar um homem que invadiu um apartamento dentro de um prédio de alto padrão, situado no bairro Jardim Luna, área nobre de João Pessoa. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23). As imagens do circuito de câmera do prédio foram divulgadas no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

Segundo informações da mulher, que teve o apartamento invadido, por volta das 3h, o homem entra no elevador e vai até o 10º andar. O suspeito teve acesso ao equipamento ao pular o muro do condomínio.

Ao chegar no andar desejado, o jovem percorre o hall e confere se os apartamentos estão com as portas abertas, quando encontra um que não estava trancado. Ele entra e segundo depois sai com uma bolsa feminina e alguns objetos.

Segundo a moradora, o homem uma quantia de pouco mais de R$ 1.600. A bolsa foi deixada numa das escadarias. O prédio tem porteiro, mas ele disse que não viu a ação do assaltante.

Veja Também

PF reabre inquérito sobre facada em Bolsonaro e vai analisar celular do advogado de Adélio Bispo

O delegado Rodrigo Morais Fernandes vai analisar os dados bancários e o conteúdo do celular ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.