Home / PARAÍBA / Bairros de Bayeux e Santa Rita, na PB, ficam sem água nesta terça-feira

Bairros de Bayeux e Santa Rita, na PB, ficam sem água nesta terça-feira

Abastecimento será interrompido em cinco bairros das duas cidades.

Na quarta-feira são bairros de João Pessoa que ficam sem água.

 cagepa-interrompe-fornecimento-de-agua-em-jp-bayeux-e-cabedelo.jpg.280x200_q85_crop

Quem mora em João Pessoa, Santa Rita e Bayeux deve ficar atento ao calendário de limpeza e desinfecção em reservatórios de água divulgado, nesta segunda-feira (1ª), pela Cagepa. A programação segue determinação do Ministério da Saúde de que os reservatórios devem ser limpos a cada seis meses.

Nesta terça-feira (2), vai faltar água em Bayeux e Santa Rita, das 8h às 18h30, nos bairros Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto e Várzea Nova. O fornecimento será interrompido para realização de serviço no reservatório R-18, localizado no Alto da Boa Vista, em Bayeux.

Na quarta-feira (3), a suspensão do abastecimento atinge João Pessoa, das 8h às 18h, nos bairros do Centro, Varadouro, Baixo Roger, Ilha do Bispo e Cordão Encarnado para limpeza no reservatório R-02, no Centro da Capital.

No domingo (7), também em João Pessoa, o abastecimento paralisado será das 8h às 19h, em Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Jaguaribe, Torre, Jardim Treze de Maio, Boa Vista, Ipês, Mandacaru, Conjunto Verdes Mares, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim. A limpeza ocorrerá nos reservatórios R-05, localizado em Cruz das Armas, e R-06, na Torre.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Veja Também

INMET emite três novos alertas de perigo devido às chuvas neste domingo; sertão e litoral norte do estado serão as áreas mais afetadas

Dois alertas de chuvas, um amarelo de perigo potencial de chuvas intensas e outro laranja ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: