Home / POLICIAL / Menino é resgatado de esgoto e Polícia Civil investiga possível abandono de incapaz na PB

Menino é resgatado de esgoto e Polícia Civil investiga possível abandono de incapaz na PB

Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Civil para confeccionar um relatório sobre o caso

Menino estava brincando no esgoto
Menino estava brincando no esgoto

Uma criança de três anos foi resgatada de dentro de uma tubulação de esgoto na cidade de Itaporanga, no Sertão do estado. O caso ocorreu nesse domingo (30). O menino passa bem depois do susto. O salvamento foi feito por um sargento da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, que apura o caso, um policial à paisana estava passando pelo local quando percebeu algo estranho na rede de esgoto. Quando foi averiguar, constatou que era uma criança dentro da água poluída.

“O policial retirou a criança e trouxe para a delegacia. A mãe do garoto veio também e questionei a mulher sobre deixar o menino brincar na rede de esgoto. Ela falou que foi um descuido. O local onde a criança foi resgata é uma galeria pluvial aberta”, disse o delegado.

Parentes e vizinhos da criança foram interrogados sobre um suposto abandono do menino. O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Civil para confeccionar um relatório sobre o caso. “Ainda nesta semana o Conselho vai me entregar o relatório sobre a forma de criação do garoto e um inquérito policial foi aberto para apurar um possível crime de abandono de incapaz”, falou Cristiano Santana. A criança foi entregue aos pais.

Veja Também

“Tá satisfeito agora?”, diz mãe ao ver filho sendo preso; veja vídeo

Brasil – Uma dupla do sexo masculino, não identificados, foram presos e uma motocicleta apreendida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.