Home / CIDADES / JURIS-ESPERNIANTE: Sem autorização, ex-advogado da Câmara Rinaldo Mozalas entra com processo no STJ para tentar tirar Reginaldo da Prefeitura

JURIS-ESPERNIANTE: Sem autorização, ex-advogado da Câmara Rinaldo Mozalas entra com processo no STJ para tentar tirar Reginaldo da Prefeitura

O Escritório Mouzalas, Borba & Azevedo já sentem falta da vaca gorda da Prefeitura de Santa Rita

E o imbróglio envolvendo o comando da cidade  de Santa Rita não para de produzir fatos polêmicos. Depois de várias trocas de prefeito em poucas horas, o presidente da Câmara de Santa Rita, Josa de Nezinho, informou ao Portal WSCOM, que um ex-advogado da Câmara, Daniel Sampaio de Azevedo (do escritório Rinaldo Mozalas) entrou com pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça, pedindo a anulação da posse de Reginaldo Pereira. Josa informou ainda que o advogado teria usado uma procuração do tempo em que defendia a Câmara, mas que o documento já estaria vencido e que o advogado teria sido exonerado há mais de 70 dias.

De acordo com o presidente da Câmara, o pedido foi protocolado às 14h de hoje e que a Câmara ainda não foi notificada, mas assim que for, o procurador da Casa Legislativa, vai informar ao STJ, que o advogado não representa mais a Câmara.

Josa disse ainda que vai acionar a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba, para apurar a conduta do advogado.

A reportagem ouviu o advogado Rinaldo Mozalas, sócio do escritório a que o advogado pertence, disse que tinha ficado sabendo há pouco tempo do assunto e que iria averiguar para poder se pronunciar, mas adiantou que estranha que algum advogado entre com uma ação sem ter procuração ou autorização.

Da redação
WSCOM Online

Veja Também

Ministro Paraibano Marcelo Queiroga compra mais 100 milhões de vacinas da Pfizer

O ministro Marcelo Queiroga assinou, nesta segunda-feira (29), em Salvador, um novo contrato para compra ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.