google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Secretário acusa Netinho de prejudicar transporte universitário em Santa Rita

Secretário acusa Netinho de prejudicar transporte universitário em Santa Rita

LRJ3-1
O secretário de Comunicação de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, acusou o vice-prefeito, Netinho de Várzea Nova (PR) de ter cometido “trapalhadas” administrativas e deixado atrasados os salários dos motoristas que transportavam os estudantes universitários do município.

Segundo ele, enquanto o prefeito Reginaldo Pereira (PRP) traz uma unidade do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB) para Santa Rita, a gestão interina do seu vice-prefeito sequer foi capaz de manter o transporte de universitários do município que estudam em João Pessoa.

Carlinhos acrescentou que cerca de quinhentos alunos acadêmicos de baixa renda de Santa Rita estão prejudicados por falhas da gestão de Netinho. De acordo com ele, além de pagamentos atrasados, o vice deixou também problemas com o combustível, abastecimento e manutenção desses veículos escolares, o que obrigou a atual administração a fazer uma pausa no benefício, enquanto corre contra o tempo para licitar, consertar os ônibus (por segurança) e realizar um processo seletivo para os profissionais que atuam nesse tipo de condução. As exigências atendem as determinações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: