google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Posto do Sine-PB de Santa Rita funciona na Casa da Cidadania

Posto do Sine-PB de Santa Rita funciona na Casa da Cidadania

O posto do Sine-PB de Santa Rita está funcionando na Casa da Cidadania, localizada na Praça Amaro Gomes Coutinho, no Centro, por trás da Igreja Matriz. Nesta semana, foram encaminhadas 350 pessoas selecionadas para uma fábrica de calçados que funciona no município.

Entre os serviços oferecidos no Sine-PB de Santa Rita, além do encaminhamento para postos de trabalho, estão o seguro desemprego e troca de PIS. Os interessados em fazer o cadastro de reserva para oferta de trabalho devem levar o currículo e documentação.

 

Outros serviços – Além do Sine, a Casa da Cidadania de Santa Rita, inaugurada em outubro do ano passado, também oferece serviços do Detran, Cagepa e Corpo de Bombeiros. Além dos moradores da cidade, atende a toda população dos municípios de Lucena, Cruz do Espírito Santo, Itaipu, Maranguape, Pilar e Caldas Brandão.

 

 

Casas da Cidadania na Paraíba –Em todo Estado existem 16 Casas da Cidadania, que são coordenadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. As unidades estão distribuídas em João Pessoa (Jaguaribe, Manaíra, Mangabeira e Tambiá), Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras,  Guarabira,  Piancó,  Patos,  Pombal, Itaporanga,  Sousa e Santa Rita.

 

 

Serviço:

Posto do Sine Santa Rita (Casa da Cidadania)

Rua: Travessa Dr. Fonseca c/ Praça Amaro Gomes Coutinho s/n – Centro

Horário: 7h às 13h

Telefone: 3229-3505

Segunda a sexta-feira

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: