Home / NOTÍCIAS / TRAGÉDIA: Acidente com carro e caminhão deixa mortos na BR-230, na Paraíba

TRAGÉDIA: Acidente com carro e caminhão deixa mortos na BR-230, na Paraíba

PRF confirma que quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Uma grávida foi socorrida e seu estado é considerado gravíssimo.

10486202_809727819119822_3323289866637593377_n
Fotos: Whatzap

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (20) no km 42 da BR-230, em Santa Rita, região metropolitana da João Pessoa. As mortes foram confirmadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Equipes da PRF ainda estão no local e o trânsito está parcialmente interrompido no sentido João Pessoa/Campina Grande.

Uma mulher grávida, de aparentemente 24 anos, foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está em estado considerado gravíssimo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade repassadas às 12h20.

Além dela, o hospital também informou que uma criança, de idade entre 1 e 2 anos, também deu entrada na unidade com queimaduras, vítima do mesmo acidente. O estado da criança era considerado grave às 12h20.

A cabine do caminhão envolvido no acidente pegou fogo. As informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o caminhão bateu na traseira do carro e que, em princípio, o acidente teria sido causado por velicidade considerada incompatível, mas apenas a perícia vai identificar a responsabilidade. Também segundo a PRF, o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente no posto da polícia e conduzido à delegacia de Santa Rita.

Fonte: Portal Santa Rita Verdade / G1 Paraíba

Veja Também

CONTRA DEMOCRACIA: Assim como Ex-presidiário Lula; Presidente do TSE volta a defender regulamentação de redes sociais

Seminário no tribunal discute desinformações e eleições Contra a Democracia Brasileira, ferindo a Constituição: O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.