Home / POLICIAL / Criança morre após ser atingida por portão de ferro em sítio na Paraíba

Criança morre após ser atingida por portão de ferro em sítio na Paraíba

De acordo com Marcelo Francisco, escrivão da delegacia local, Hellen Larissa Silva de Sousa

estava brincando na área quando o portão saiu do trilho e caiu por cima da garota

Larissa morreu após ser socorrida
Larissa morreu após ser socorrida

Uma criança de 6 anos de idade morreu nessa terça-feira (7) ao ser atingida por uma por um portão de ferro. A fatalidade aconteceu na propriedade da vítima situada no sítio São José, zona rural da cidade de Alagoa Nova, no Agreste do estado a 148 km de João Pessoa

De acordo com Marcelo Francisco, escrivão da delegacia local, Hellen Larissa Silva de Sousa estava brincando na área quando o portão saiu do trilho e caiu por cima da garota. A vítima foi atingida com uma forte pancada na cabeça.

“O pai da menina chegou em casa e abriu o portão. Foi nesse momento que o equipamento saiu do trilho e atingiu a menina. Ele ficou em estado de choque e socorreu a garota para o hospital da cidade, mas ela não resistiu e morreu”, falou o escrivão.

Ainda de acordo com o policial, os familiares relataram que o portão tinha sido colocado há cerca de um mês e ainda estava em manutenção. O caso foi registrado como acidente doméstico e às circunstâncias da fatalidade serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo de Hellen Larissa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Veja Também

Adolescente é preso na Inglaterra por matar e tentar decapitar amigo de 11 anos

Caso aconteceu em dezembro de 2020 e permaneceu em anonimato até então pela idade dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.