Home / POLICIAL / Câmera de segurança flagra dupla armada assaltando correspondente bancário no Litoral

Câmera de segurança flagra dupla armada assaltando correspondente bancário no Litoral

Na filmagem divulgada pela Polícia Militar é possível perceber quando a dupla invade o estabelecimento comercial em plena luz do dia e anuncia o assalto

Assalto ocorreu em Jacaraú
Assalto ocorreu em Jacaraú

O circuito interno de um correspondente bancário gravou a ação de dois criminosos que assaltaram o estabelecimento nessa quinta-feira (8) na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte a 84 km de João Pessoa. O valor levado não foi divulgado. (Vídeo abaixo)

Na filmagem divulgada pela Polícia Militar é possível perceber quando a dupla invade o estabelecimento comercial em plena luz do dia e anuncia o assalto. Os jovens armados pedem todo o dinheiro do caixa. Minutos depois eles fogem.

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar de Mamanguape responsável pela área, o carro utilizado no assalto foi encontrado abandonado nas proximidades de um sítio no município de Itapororoca.

“Após todas as viaturas da área iniciarem as buscas pelos acusados, as equipes da Força Tática da 2ª CIPM encontraram o veículo Ônix que foi roubado no bairro da Torre, em João Pessoa. A dupla fugiu com destino a cidade de Sapé em outro carro, que foi tomado por assalto”, disse o policial. Até às 11h ninguém tinha sido preso.

Veja o vídeo:

Veja Também

PF reabre inquérito sobre facada em Bolsonaro e vai analisar celular do advogado de Adélio Bispo

O delegado Rodrigo Morais Fernandes vai analisar os dados bancários e o conteúdo do celular ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.