Home / POLICIAL / Presos suspeitos de participar da morte de jovem que teve corpo jogado em fossa na PB

Presos suspeitos de participar da morte de jovem que teve corpo jogado em fossa na PB

Mulher foi baleada na sexta-feira e teve corpo encontrado no domingo, em uma casa em Guarabira; autor do tiro era namorado da vítima e segue foragido.

Corpo estava afundado na fossa e coberto por telhas
Corpo estava afundado na fossa e coberto por telhas

Dois suspeitos de participar do assassinato de uma jovem que teve o corpo jogado em uma fossa sépticade uma residência em Guarabira (Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa) foram presos na manhã desta terça-feira (19). O crime aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Alto da Boa Vista, e corpo foi encontrado no domingo (17). Outras duas pessoas que participaram do homicídio já foram identificadas pela polícia, mas até as 7h permaneciam foragidas.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um tiro de revólver calibre 38. O autor do disparo seria o companheiro dela, conhecido como “Mazzaropi”, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio.

Em operação nas primeiras horas desta terça-feira, agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Guarnição de Comando foram até a casa onde o corpo da jovem foi encontrado e apreendeu os suspeitos. Foram detidos pela polícia uma adolescente e um homem conhecido como “Gordinho da Al Qaeda”. A casa teria sido alugada pela menor e era usada como ponto de comercialização de drogas.

Viaturas seguem em diligências para prender o autor do disparo que matou a jovem e uma mulher que teria ficado responsável por retirar os entorpecentes e a arma do crime da casa após a execução para dificultar as investigações da polícia.

Veja Também

TRF-3 mantém condenação para o Ex-presidiário Lula pagar quase R$ 830 mil em honorários

Ex-presidente é investigado por eventual vantagem ilícita ao não pagar tributos e desviar recursos de entidade sem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: