google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / SANTA RITA: Câmara vai apurar desvio de 8 milhões do IPREV na gestão Netinho

SANTA RITA: Câmara vai apurar desvio de 8 milhões do IPREV na gestão Netinho

Netinho choro
Netinho de Várzea Nova Acusado de improbidade

Na manhã desta terça-feira (2), os vereadores de Santa Rita acataram, por unanimidade, a acusação contra o vice-prefeito do município, Severino Alves – Netinho, por suposta irregularidade na utilização de recursos dos servidores, no tempo em que ficou à frente do Poder Executivo, o que pode ser enquadrado em prática de improbidade administrativa.

De acordo com a denúncia protocolada no Ministério Público da Paraíba de Santa Rita e também na Câmara Municipal da cidade, assinada por Hudson Almeida, superintendente do IPREV-SRT, o vice-prefeito teria descontado as contribuições dos contracheques dos servidores, mas não teria efetuado o repasse, acumulando valores vultosos, de mais de oito milhões de reais, objeto de suposto desfalque nos cofres da previdência do município.

A Câmara Municipal criou uma comissão visando apurar a acusação e emitir parecer para votação em até 90 dias. Nesse período, Netinho pode ser afastado das atividades para esperar julgamento fora do cargo. Se houver condenação, ele pode ser cassado por apropriação indébita, perde o mandato de vice-prefeito e fica impossibilitado de concorrer nas próximas eleições

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: