google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Reginaldo Pereira concede entrevista ao Programa Manhã de Notícias e fala sobre a situação financeira do munícipio

Reginaldo Pereira concede entrevista ao Programa Manhã de Notícias e fala sobre a situação financeira do munícipio

Reginaldo Pereira entrevista

O prefeito Reginaldo Pereira participou, na manhã desta sexta-feira (3), de uma entrevista no programa Manhã de Notícias, na Rádio Sanhauá, com os apresentadores Humberto Alexandre e Luiz Vieira.

Reginaldo teve a oportunidade de comentar sobre a visita de empresários italianos que estiveram esta semana em Santa Rita, para dialogar sobre a possível instalação de uma fábrica de peças de automóveis na cidade.

“Nossas expectativas são as melhores com relação a essa parceria, porque ela certamente iria gerar centenas de novos empregos. E isso seria extraordinário para a população de Santa Rita e cidades adjacentes, como Bayeux e Conde”, destacou.

Além disso, o prefeito falou sobre as mudanças que está realizando na administração do município com o objetivo de enfrentar a crise financeira instalada em todo país.

“Em 2013, enfrentamos diversos problemas financeiros, mas no final do ano conseguimos equilibrar a situação. A ideia nesse momento é a mesma. Estamos levantando em diversas secretarias onde podemos cortar gastos, para não terminarmos 2015 com mais problemas do que encontramos quando reassumimos no final do ano passado. Nossa realidade é bastante difícil, porque nem todo mundo entende as dificuldades que o município vem enfrentando. Mas estamos fazendo os esforços possíveis para que os resultados sejam positivos”, explicou.

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: