Home / CIDADES / Prefeitura construirá mercado em Tibiri II

Prefeitura construirá mercado em Tibiri II

unnamed (4)

O projeto do Mercado Público de Tibiri II deverá sair do papel nos próximos meses. É que a Prefeitura de Santa Rita irá receber R$ 487 mil de emenda federal do deputado Damião Feliciano e investirá mais R$ 500 mil com recursos próprios, para garantir a construção um mercado com toda estrutura adequada aos feirantes de Tibiri II.
Em janeiro deste ano, o prefeito Reginaldo Pereira visitou a área onde será erguida a estrutura, que fica localizada na Av. João Pessoa, por trás da Escola Estadual Maria de Lourdes, próximo ao local onde funciona provisoriamente o atual mercado.
“Já solicitamos à Secretaria de Planejamento que elaborasse um projeto para a construção de um mercado modelo, com uma estrutura adequada e conforto que os feirantes e usuários precisam, além de um amplo estacionamento”, destacou o prefeito.
O comércio em Tibiri II é uma das principais fontes de renda da população santarritense. Hoje o Mercado de Tibiri II atende o bairro e adjacências sem qualquer infraestrutura e segurança adequada aos feirantes e usuários.
O objetivo do projeto é proporcionar melhores condições físicas aos comerciantes, totalmente planejada, e oferecer à população um ambiente limpo e agradável.

Veja Também

Juiz do TRE-PB suspende decisão que cassou mandato de Karla Pimentel no Conde-PB

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Márcio Maranhão, suspendeu os efeitos da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.