google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Gays são bem-vindos à Universal, diz bispo Macedo

Gays são bem-vindos à Universal, diz bispo Macedo

O bispo Edir Macedo deu uma entrevista ao UOL explicando seu posicionamento em relação aos homossexuais. Recentemente uma fala sua no programa ‘ Palavra Amiga ‘ gerou muita polêmica por criticar pastores que se colocam contra o movimento gay.
bispo-edir-macedo-templo-de-salomão-reunião-inauguração
(Reprodução)
Nessa entrevista, Macedo afirma que a Igreja Universal do Reino de Deus estará sempre de portas abertas aos homossexuais. ” A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é ” disse.
Macedo diz que a função da igreja ‘ é pregar o Evangelho a toda criatura, independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer “, afirmando que Jesus deu um excelente exemplo de mensagem a todos os pecadores sem incriminar ninguém além dos religiosos hipócritas.
Sobre converter homossexuais para que eles deixem a prática, o líder evangélico afirma que isso não aconteceu na IURD. “A conversão não depende de bispos, de pastores e da Universal. É uma obra exclusiva do Espírito de Deus. Como disse, nossa missão é pregar o Evangelho. O resto fica por conta de Deus”.
Mas isso não quer dizer que a denominação neopentecostal seja a favor da prática. ” A Universal está 100% de acordo com a Bíblia, o que significa que considera que homossexualismo não é maior ou menor que qualquer outro pecado “, explica Edir Macedo.
” Tanto o Velho quanto o Novo Testamento condenam essas práticas. Entretanto, o Senhor Jesus não veio para condenar, mas para salvar. Cremos que o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os religiosos hipócritas. “
Dann Barbosa com informações de UOL

 

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: