Home / POLICIAL / Homem se esconde dentro de geladeira para escapar da polícia

Homem se esconde dentro de geladeira para escapar da polícia

Um homem de 30 anos, identificado como Francisco das Chagas dos Santos Soares, conhecido por ‘Biro Biro’, foi preso pela Polícia Militar após ser perseguido e ter se escondido dentro de uma geladeira na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na quinta-feira (17). De acordo com a PM, ele estava sendo procurada há mais de uma semana por ser suspeito de assaltos.

 

pombal1
(Reprodução)

Ainda conforme a polícia, ele estava foragido depois de furar um cerco da PM e conseguir fugir. Após uma denúncia anônima, policiais o encontraram no bairro Janduí Carneiro e ele saiu correndo pulando muro de algumas casas. Em uma das residências, ele entrou em uma geladeira e tentou se esconder, mas foi capturado.

Com o homem foram apreendidos nove pedras de crack, uma faca e dois celulares. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia negando participação em assaltos, revelando que já foi preso por lesão corporal na cidade de Coremas, onde morava. No início deste mês foi acusado de assaltar um mercadinho em Pombal, e na semana passada saiu ferido durante tiroteio com a polícia em perseguição que resultou na prisão de mais quatro acusados.

Nesta sexta-feira (18), o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal.

 

 

Dann Barbosa com informações de G1 Paraíba

Veja Também

DINHEIRO DO POVO: PF investiga irregularidades no uso de recursos do Fundeb em São Paulo

A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos A Polícia Federal deflagrou nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.