google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Serasa realiza mais uma edição do feirão ‘Limpa Nome Online’

Serasa realiza mais uma edição do feirão ‘Limpa Nome Online’

A Serasa Experian realiza entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro, o Feirão Limpa Nome Online voltado para as empresas. Os empresários que estão em situação de inadimplência – cerca de 50% das empresas operacionais, segundo estudo da Serasa Experian – terão a chance de renegociar dívidas em atraso pela internet.

 

1442578306066-serasa
(Reprodução)

 

O serviço gratuito conta com a participação de credores de vários segmentos, dispostos a oferecer condições especiais, como prazos e descontos, para que as empresas negativadas regularizem as finanças. “ Trata-se de uma boa oportunidade de reabilitação do crédito, com o objetivo de os empresários retomarem o fôlego para atravessar a crise sem tantos sobressaltos, evitando, por exemplo, a cobrança de juros por atraso nos pagamentos ”, ressalta o gerente executivo de produtos para empresas da Serasa Experian, Rodrigo Sanchez.

O empresário deve acessar o site www.limpanomeempresas.com.br, se cadastrar e verificar se os credores com os quais ele possui pendências financeiras relacionadas na base de dados da Serasa estão participando. “ As propostas do Feirão Limpa Nome Online Empresas são apresentadas de forma individualizada, permitindo que o devedor regularize sua situação sem deslocamentos, aproveitando a praticidade da internet ”, diz o gerente.

Nesta edição do Feirão Limpa Nome Empresas o cadastro de acesso não requer validação do Certificado Digital, tornando o processo ainda mais simples e ágil, mas mantendo a segurança de navegação graças ao sistema antifraude Fraudnet, desenvolvido pela Serasa Experian. Assim, o empresário pode acessar o Feirão Limpa Nome Online de qualquer computador, pois a proteção dos dados da empresa está garantida.

Ao escolher e clicar no nome da companhia com a qual se deseja negociar surgirá uma nova janela apresentando as pendências da empresa inadimplente e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, site e chat). Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto de pagamento já esteja à disposição a partir de uma proposta inicial feita pelo credor. O serviço funciona 24 horas por dia (algumas empresas disponibilizam ainda outros canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).

Os especialistas alertam que o responsável pela negociação deve se preparar, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas de seu negócio e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber o valor disponível para pagar a nova conta a ser renegociada, escolhendo as condições e formas de pagamento que melhor se encaixam no orçamento da companhia.

Pesquisas da Serasa Experian indicam que a maioria das companhias devedoras deseja recuperar o crédito, mas um dos principais obstáculos para isso é justamente o contato com os credores. “O objetivo do Feirão Limpa Nome Online Empresas é reinserir essas companhias no mercado de crédito. Entendemos que este é o momento de incentivar a aproximação de quem está devendo e quer pagar e de quem está com débitos em aberto e quer receber. Este processo, realizado online, beneficia empresários de norte a sul, permitindo que todos os interessados acessem o serviço”, afirma José Luiz Rossi, presidente da Serasa Experian.

 

 

Dann Barbosa com informações de Assessoria 

 

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: