Home / CIDADES / Máquinas de costura industrial são retiradas de galpão da Prefeitura sem autorização

Máquinas de costura industrial são retiradas de galpão da Prefeitura sem autorização

image

Motorista que dirigia o carro em que os equipamentos foram encontrados foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos

Na manhã desta sexta-feira (09), o vereador Sebastião Bastos (PT) prestou queixa na 6a Delegacia Distrital de Santa Rita em relação a equipamentos que foram retirados do Núcleo de Qualificação José Painho, um galpão onde estão sendo depositados diversos materiais da Prefeitura.

Segundo Sebastião, ele recebeu uma ligação às sete da manhã do também vereador Valdecir Lucindo informando que ele havia recebido fotos de uma caminhonete, que é locada pela Prefeitura, conduzindo duas máquinas de costura industrial. Ainda segundo Sebastião, o motorista da camionete, que é servidor da Prefeitura, teria confirmado que pegou as máquinas a mando de uma ex-vereadora e levou os equipamentos até uma loja em João Pessoa.

image

O delegado Alexandre Fernandes, responsável pelo caso ouviu o motorista que estava no veículo e disse que só iria se pronunciar após a conclusão do inquérito.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

DITADURA: Única prefeitura gerida pelo PT na PB, adota exigência de vacinação contra Covid-19 para servidores municipais

A prefeitura de Picuí, única administrada pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba, adotou a exigência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.