google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente mata seu próprio irmão por causa de mamão na Bahia

Adolescente mata seu próprio irmão por causa de mamão na Bahia

O adolescente de 14 anos foi apreendido pela polícia
O adolescente de 14 anos foi apreendido pela polícia

Na tarde desta última segunda-feira (19) um adolescente de 14 anos matou seu irmão de 17 anos a facadas após discussão no bairro Cidade Nova em Olindina (220 km de Salvador).

O crime ocorreu na casa onde moram com a mãe e segundo depoimento do adolescente, o garoto estava descascando o mamão com uma faca quando iniciou uma discussão com seu irmão mais velho que é um adolescente de 17 anos. Segundo informações, a vítima teria tentado tomar a fruta das mãos do garoto e o mamão acabou caindo no chão.

O garoto de 17 anos se abaixou e amassou a fruta dizendo que “nem eu nem você come”. Em seguida ele tentou tomar a faca de seu irmão e acabou sendo atingido por um golpe na barriga.

Após ver o irmão mais velho esfaqueado o garoto pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o jovem, mas a vítima teve uma parada cardíaca dentro da ambulância e morreu antes de chegar no hospital da cidade.

O autor do crime foi encaminhado para a sala especial da 2ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COORPIN) onde foram tomadas as devidas providências. O delegado Flávio Augusto Góis que investiga o caso informou que a briga foi por motivo fútil. “Foi uma discussão por motivo banal por causa de um mamão. O adolescente foi apreendido e trazido para a delegacia e posteriormente será apresentado ao Ministério Público”, explica o delegado.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: