Home / PARAÍBA / HOSPITAL DE TRAUMA DE JOÃO PESSOA AUMENTA EM 30% QUADRO DE PROFISSIONAIS NO FERIADÃO

HOSPITAL DE TRAUMA DE JOÃO PESSOA AUMENTA EM 30% QUADRO DE PROFISSIONAIS NO FERIADÃO

76d263ae5a20151030103927
Hospital de Trauma de João Pessoa aumenta em 30% quadro de profissionais no feriadão

Com o feriadão que começa nesta sexta-feira (30), Dia do Servidor, e se estende até a próxima segunda-feira (02), Dia de Finados, o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, preparou um esquema especial de trabalho e atendimento. Neste feriado prolongado, o quadro multiprofissional da instituição terá um aumento de 30% no número de plantonistas. A ação visa assegurar o atendimento com excelência de urgência e emergência aos paraibanos.

O diretor técnico da unidade de saúde, Edvan Benevides, garante que a equipe multidisciplinar do complexo hospitalar está preparada para o aumento da demanda no feriadão. “Estamos preparados para prestar o melhor serviço à população que precisar dos serviços médicos do hospital. Só reforçando para que a população curta o feriado com prudência, principalmente os motociclistas”, reforçou.

No último feriadão de Nossa Senhora de Aparecida, foram realizados mais de 580 atendimentos. O balanço teve como base as entradas realizadas a partir das 17h da sexta-feira (09) até as 6h da terça-feira (13). Os casos envolvendo vítimas de quedas lideraram as entradas, com 126 atendimentos nos plantões durante o período.

Perfil

A unidade de saúde atende, exclusivamente, emergência ou urgência, vítimas de trauma (acidentes e desastres), de violência (física e sexual), de queimadura e de doenças clínicas em fases agudas (AVC e hemorragias digestivas).  A central telefônica do Hospital de Trauma é o 3216.5700.

Com informações da Secom-PB

Por Redação Portal Tambaú 247

Veja Também

CALOTE: Mais de 200 colaboradores acusam Cebraspe de calote em concurso na Paraíba

Pelo menos 200 colaboradores acusam o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.