Home / HI-TECH / Atualização do WhatsApp para Android leva mensagens favoritas para todos

Atualização do WhatsApp para Android leva mensagens favoritas para todos

miniaturas_whatsapp
O WhatsApp para Android ganhou uma atualização nesta quarta-feira (25) que leva para todos o recurso de mensagens favoritas (marcadas com estrela) e a prévia de links. Outra novidade, exclusiva para o Android Marshmallow, é o suporte ao compartilhamento direto. A nova funcionalidade torna mais simples o envio de conteúdo de outros apps para conversas específicas do WhatsApp.

A versão 2.12.367 oficializa os recursos que antes estavam disponíveis apenas via APK. Agora, para experimentar as novas funções, basta acessar a Google Play Store e fazer a atualização. Veja detalhes sobre as novidades do WhatsApp.
Mensagens marcadas
Disponíveis desde o início de novembro via APK, as mensagens marcadas por uma “estrelinha” chegam para todos com a nova atualização. Com o recurso, é possível destacar mensagens importantes, para acessar rapidamente depois. O trechos de conversa podem ser encontrados ao clicar em “Configurações” e depois em “Mensagens Marcadas”

Prévia de Links

Com a atualização, ao colar um link no campo de texto do mensageiro, o aplicativo exibirá uma prévia do conteúdo do site. A função é útil ao enviar posts do Instagram ou vídeos do YouTube, por exemplo, mas pode ser desativada a qualquer momento. Para isso, basta clicar no ícone de “X’’ em cima do link antes de enviar a mensagem.

Compartilhamento direto

Disponível somente para celulares com Android Marshmallow, a novidade adiciona as conversas do WhatsApp mais acessadas pelo usuário às opções de compartilhamento dentro dos aplicativos. Essa seção costuma incluir servidores de e-mail, de armazenamento em nuvem e o rolo de câmera do celular.

Veja Também

Adolescente de 16 anos é suspeito de comandar ataque hacker a Microsoft e Nvidia

Um adolescente de 16 anos é suspeito de comandar o grupo hacker Lapsus$, responsável por ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: