google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Ônibus escolar da Prefeitura de Santa Rita, é apreendido dentro da UFPB em João Pessoa por apresentar ‘desvio de finalidade’

Ônibus escolar da Prefeitura de Santa Rita, é apreendido dentro da UFPB em João Pessoa por apresentar ‘desvio de finalidade’

 

image
Imagem Ilustrativa – Google

Eles apresentavam ‘desvio de finalidades’ e foram recolhidos pelo Detran.

Prefeituras não atenderam às ligações para esclarecimentos.

Dois ônibus escolares foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (17) por estarem rodando com ‘desvio de finalidades’ no entorno do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa.

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) chegaram até os dois ônibus a partir de denúncias. Após serem apreendidos, eles foram recolhidos.

Um veículo, que pertence ao município de Mari, foi flagrado transportando pessoas para se tratarem no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. Além disso, o carro não tinha o selo de vistoria, a placa era de outro estado e o motorista estava sem habilitação na hora do flagrante.

O segundo ônibus, do município de Santa Rita, foi apreendido por estar totalmente sem documentação e sem emplacamento.

O coordenador de Transporte Estadual do Detran, José Crisanto Diniz, informou que os veículos têm 15 dias para apresentar a documentação e realizar todas as adequações necessárias exigidas pelo órgão.

A operação faz parte do Projeto ‘Transporte Escolar – alegria de ir e vir’, desenvolvido pelo Caop da Educação e coordenado pela promotora Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti, que vem realizando uma série de vistorias para saber se existe desvio de atividades em veículos escolares das Prefeituras Municipais.

Até as 15h (horário local) a prefeitura de Mari não tinha atendido das ligações. Na prefeitura de Santa Rita, uma gravação dizia que o telefone não estava disponível no momento.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: