google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ZERO!: O Deputado Zé Paulo de Santa Rita dá nota zero para trabalho de prefeito de Santa Rita

ZERO!: O Deputado Zé Paulo de Santa Rita dá nota zero para trabalho de prefeito de Santa Rita

image
Deputado Zé Paulo de Santa Rita

“ZERO!”: deputado dá nota baixa para trabalho de prefeito de Santa Rita.

O deputado Zé Paulo (PCdoB) deu nota zero ao avaliar a gestão do prefeito Netinho de Várzea Nova, município localizado na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, mesmo sendo essencial à administração, em Santa Rita o funcionário público esta sendo “mal pago”. E “funcionário mal pago, é populaçã mal atendida”, disparou, denunciando que a prefeitura está com os salários em atraso. Ele disse, ainda, que “a possibilidade de o funcionário não receber o décimo-terceiro é de cem por cento”.

Zé Paulo disse estranhar a situação pela qual passa ao município, pois “Santa Rita com a receita que tem era para esta andando muito bem”, mas com “dois anos de gestão, não disse ‘pra’ que veio”.

O parlamentar afirmou que desde o início da gestão do prefeito Netinho até os dias atuais, “nem uma sala de aula nem um PSF foram construídos”, e acusou o prefeito de promover uma “maquiagem” nas unidades escolares do muncípio com reformas. “Pedimos a Deus que essas reformas sejam concluídas”, disse.

O deputado revelou que é pré-candidato a prefeito de Santa Rita e espera o apoio do governador Ricardo Coutinho em 2016, como prova de fidelidade do seu apoio na Assembleia.

“Com certeza conto com o apoio do governador, porque faço parte hoje da base aqui na Assembleia e acredito que ele não vai se omitir de nos ajudar no pleito municipal em Santa Rita”, revelou. Santa Rita é a cidade com o terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Ele disse que “Santa Rita infelizmente, antes era esquecida, mas hoje está sendo vista com outros olhos pelo atual governador Ricardo Coutinho”.

O deputado disse reconhecer que em política muitas pessoas mudam de lado, mas acredita que a perspectiva é contar com Ricardo no seu palanque.

“As perspectivas que nós temos, é 99,9% para ele nos ajudar, nos apoiar, porque ele foi, na história política de Santa Rita, um dos candidatos a governador mais bem votados no município”, concluiu.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: