Home / POLICIAL / Policial Federal é baleado em troca de tiros na porta de casa; veja vídeo

Policial Federal é baleado em troca de tiros na porta de casa; veja vídeo

Escrivão foi ferido ao reagir a abordagem de criminoso, em Goiânia.
Atingida na véspera do aniversário, vítima está internada em estado regular.

Policial federal é baleado ao chegar em casa, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Policial federal é baleado ao chegar em casa, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um escrivão da Policial Federal de 36 anos foi baleado na noite de quinta-feira (11) durante uma troca de tiros com um criminoso, em Goiânia. Ele foi abordado ao chegar em casa com a filha, que não se feriu (veja vídeo). De acordo com policiais civis que fizeram a perícia no local, a principal suspeita é que a vítima reagiu a uma tentativa de assalto.

As imagens mostram o escrivão e a filha dentro do carro. A garota desce do veículo para abrir o portão. Outro carro se aproxima da casa e um dos ocupantes desce do automóvel. Com a arma na mão, ele vai em direção ao policial.

Imediatamente, o escrivão sai do carro e saca a arma. O vídeo mostra a troca de tiros. O criminoso sai correndo e volta para o veículo que estava, onde havia um comparsa. Eles fugiram e não foram localizados até a publicação desta reportagem.

A filha do policial não sofreu ferimentos. O policial foi atingido com vários tiros. O escrivão foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia. A unidade de saúde informou na manhã desta sexta-feira (12) que a vítima está internada em estado regular e respira com suporte de oxigênio.

Policiais civis estiveram no local para realizar uma perícia. Foram encontrados marcas de tiros no portão da casa da vítima e também no muro de casas vizinhas. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de Goiânia.

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.